quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Será que ele ainda vale tanto dinheiro? Qual Ronaldinho que vai jogar no brasil (O da época de Barcelona ou de Milan)



Será que ele vale mesmo 1 milhão ou mais por mês? 
Ele está jogando o futebol que jogou no Barcelona? R: Nunca mais vai jogar
Ele vai jogar muito no futebol brasileiro? R: Talvez sim, o futebol brasileiro é mais fraco que o da Europa.
Ham. E que clube brasileiro ele vai jogar? R: Nao sei, espero que se resolva rápido, por que essa novela já passou de chatisse.

Clubes interessandos:

Flamengo:

Ele adora o rio de janeiro, o flamengo está propondo 1 milhão de salário por mês mais as jogadas de marketing que ele e o clube vai ganhar com a imagem dele. 

Grêmio:

Foi o clube que ti revelou para o futebol mundial, seu clube do coração, mas no futebol o que reina não é o coração e sim o dinheiro, fez a proposta inferior as outros concorrentes, 300 mil por mês mais as jogadas de marketing que o clube vai arecadar com sua imagem.

Palmeiras:

O clube que está oferecendo a melhor proposta, 1,3 milhões por mês, não entendo o palmeiras, especulasse que o clube está devendo 3 meses de salários atrasados pro jogadores, o clube está pensando que o ronaldinho vai chegar e com o dinheiro que vão ganhar com sua imagem vão salva a divida que o clube tem com os jogadores, não vai dar certo, vai causar um racha no grupo, tem jogadores lá ganhando 60 mil mensais e suando a camisa e ainda não estão recebendo por enquanto ai chega um jogador que um dia foi melhor do mundo por 2 vezes ganhando 1,3 milhões mensais, vai ter ciúme, e não vai ser pouco.

Acho que essa novela vai render muitos capítulos, mais espero que isso desenrole rápido que já ta pior que novela mexicana.

Autoria: Saulo jr
Twitter: Juninhob2
Email: juninho_b2mal@hotmail.com